4 Dicas Simples Para Transformar um Amigo em Namorado

Conquistar um amigo é um pouco diferente de conquistar outros homens. A maior dificuldade será conseguir fazer ele enxergar você como uma mulher e não mais como amiga. A relação pode mudar um pouco ou continuar a mesma coisa, depende de vocês.

Vocês podem levar a situação como uma amizade colorida ou tentar engatar um relacionamento sério. Imaginando que você quer tentar um relacionamento sério, algumas situações devem sofrer ajustes para que isso aconteça.

Abaixo eu listo 4 dicas infalíveis:

1. Limite seu tempo disponível

Tenha sua própria vida e seus próprios amigos. Além de despertar o interesse nele, ele vai ver que você é uma mulher independente e vai enxergar você um pouco diferente. Pela primeira vez ele vai perceber que você não está disponível sempre para ele, e não por retaliação, mas por você ter sua vida e amizades próprias.

2. Utilize o conhecimento de amiga a seu favor

Você é amiga dele e sabe que ele odeia. Use isso a seu favor, faça coisas que você gosta de fazer e que coincidem com as que ele gosta também, lembre de VOCÊ. Pode claro fazer coisas para agradar ele, mas não abra mão da sua particularidade. Ele vai achar excelente você demonstrar interesse por algo que ele gosta. A ideia não é se tornar outra pessoa apenas para agrada-lo, mas demonstrar que você presta atenção nele.

amizade-casal

3. Comece a mudar o relacionamento emocional

Conquistar um amigo para namorar também envolve uma mudança de atitude emocional. Não o encoraje para falar de outras meninas, mostre-se distante quando ele começar a te tratar como um “amigo”. Não faça drama, apenas se mostre reservada. Ele vai começar a se perguntar o motivo da sua mudança e juntamente com os outros sinais ele poderá entender o que você quer.

4. Comece a mudar o relacionamento físico

Esse é um grande passo entre a amiga e a possível namorada. Aos poucos comece a mudar sua atitude perto dele. Seja mais provocante com ele, mas só com ele, não com todos, ele vai perceber esse sinal, vai ficar em dúvida e curioso. Aja naturalmente sexy perto dele, provoque bem de leve, ele vai estranhar no começo mas persista, seja sutil mas objetiva. Essa mudança vai mexer com ele e pode ser esse o momento que ele vai sentir a primeira atração fisica por você como mulher e não como amiga.

Seguindo essas dicas você já deve ter resultado. Garanto que no meio desse caminho a “ficha” dele vai cair de uma hora para outra, é um processo, ele não vai deixar de enxerga-la como amiga de repente, mas vai perceber você como mulher de repente.

Clique aqui e veja como agir especificamente de acordo com o perfil de homem que você quer se envolver.

Um beijo!
Felipe D´Albuquerque

4 Dicas Simples Para Transformar um Amigo em Namorado
Avaliação

6 Comentários


  1. Bom dia Felipe!
    Ele sabe tudo sobre mim, através de amigos, rede social, sabe de toda minha vida.
    Mas eu não sei nada de concreto sobre ele, me sinto em desvantagem!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *