Como Usar a Lei da Atração para Construir seu Relacionamento!

A Lei da Atração afirma que criamos a nossa própria realidade, e que podemos ter tudo o que queremos. Mas como isso funciona quando se trata de amor e de outras pessoas? Podemos atrair uma pessoa específica? Podemos fazer alguém nos amar? Aqui está a coisa: você é a criadora de sua própria realidade.

Você não pode criar a realidade de outra pessoa. Vamos dizer que você é uma garota solteira e tem um cara que você está realmente atraída. Mas ele não parece saber que você existe. Você não pode forçá-lo a amá-la e nem o universo tem esse poder. Deixe-me explicar: o Universo vai mostrar a frequência que você está vibrando, o que você está colocando pra fora. Ele vai refletir suas crenças.

O Universo mostra coisas que estão perto, para ajudá-la a tornar-se mais clara e mais focada. Assim, mesmo se esse cara não é o “único”, ele é um indicador de onde a sua vibração está atualmente. E se ele é incrível, isso significa que a sua vibração já é bastante impressionante.

Os homens que você está atraindo para a sua vida é um espelho para o que está acontecendo dentro de você.

Então, o que você faz agora? O meu conselho é o seguinte: Eu sei que é difícil, mas você não pode ficar presa na ideia de que esse cara tem que ser necessariamente o único. Ele pode ser, ele pode não ser. Fique aberta para a possibilidade de que ele é o precursor para alguém ainda melhor.

Concentre-se em por que você gosta tanto dele. Quais são as qualidades que atraem você? O que especificamente você gosta tanto nele? Mantenha o foco nas coisas. Você está refinando a sua vibração, e enviando para o Universo uma mensagem mais clara do que você quer.

Das transições mais difíceis, quando eu comecei a usar a Lei da Atração para construir a minha relação amorosa, estava a de aprender o que eu realmente queria para mim. Nós aprendemos ao longo da vida a identificar o que não queremos em nossas relações amorosas.

Para a maioria de nós, temos pouca ou nenhuma ideia do que queremos no amor. Felizmente, a lei da atração é muito maior do que cada um de nós.

Ou seja, se você tem um roteiro pronto do que você não quer, você vai andar por aí vendo o que você não quer, e a lei da atração vai manter trazendo relações, adivinhem? Que você não quer…

Sim! A relação exata com os detalhes que você não quer. Isso foi difícil de entender para mim também! Inconscientemente nos tornamos especialistas em articular todos os fatos horríveis de coisas que não queremos na vida.

lei-da-atração-relacionamentos

Decida conscientemente usar a Lei da Atração. Depois de algum tempo de leitura de materiais sobre os diversos usos da lei da atração, você vai aprender rapidamente que você tem duas opções.

Você pode ignorar todas as maravilhosas lições, continuar lutando, e ficar infeliz. Ou, você pode dar uma chance às novas ideias e iniciar uma tentativa. Afinal, se você já é infeliz ou insatisfeita, o que custa tentar de outra forma?

Não vou fingir que ter este tipo de informações me permitiu entrar de cabeça e começar a trabalhar meus relacionamentos.

Por exemplo, na época, se eu estava ansioso para um fim de semana com minha companheira, eu me colocaria no estado de energia ou emocional de ter um grande momento. Uma vez que era difícil prever que estaríamos saindo para fazer isso ou aquilo, eu fiz o meu hábito de se manter em um estado de prazer no meu relacionamento. E algumas outras ações.

Com o tempo, percebi duas coisas; em primeiro lugar, a minha parceira e eu estávamos à deriva rapidamente em duas zonas completamente diferentes. A segunda coisa que pode acontecer, é que se vocês não estiverem na mesma sintonia a relação vai começar a se degenerar em incompatibilidade.

Eu deixei o relacionamento, mas com um novo compromisso encontrado. Tome a decisão de trabalhar com as leis nas áreas mais importantes da sua vida, como amor e relacionamento.

Este artigo não é para sugerir que tudo virá instantaneamente no momento em que começar a hiperligação da sua mente para encontrar satisfação. Alguns relacionamentos que você já viveu e tirou experiências tem que ser esquecidos, ou superados, para que você possa entrar em um relacionamento mais poderoso.

Tudo começa com uma decisão. Você tem uma escolha: a de ser feliz. Ou você pode optar por se manter “parada” em uma relação ou se distanciar cada vez de ter uma.

A ideia é fazer com que você crie o novo hábito e para  que você corrija o seu interior, em primeiro lugar.

Se você está agora em um  relacionamento e ele está bem, maravilha! Se o seu relacionamento não está legal, é porque algo melhor está por vir. É preciso coragem para fazer esta conclusão, mas você é uma pessoa corajosa. Vá em frente, você não falhará!

Mas se você tem dificuldades para conquistar um homem e fazê-lo se comprometer com você. Ou não sabe como ter a paixão do seu parceiro de volta. Clique aqui que vou te mostrar algo que vai ajudar.

Deixe seu comentário se você gostou do post, ou envie a sua sugestão. Eu leio todos os comentários e fico muito feliz em poder ajudar.

Um beijo!
Felipe D´Albuquerque

Como Usar a Lei da Atração para Construir seu Relacionamento!
5 (100%) 1 vote

13 Comentários


  1. Ola Felipe, ha alguns anos atrás tive um relacionamento onde nao fui amada, terminei e conheci a lei ds atração, mentalizei alguém que me amasse acima de tudo e o universo me enviou, porem nao fui assertiva no que eu queria,ja namorei e grudei ja estávamos programando casamento, enfim ele me queria pra ele me proibindo te ter redes sociais, amizades. Fui cedendo e fiquei dependente dele de uma forma que perdi o amor proprio, de tantas brigas e idas e vindas nos separamos. Hoje entendo que nao atrai corretamente e embora goste dele sei que nao é o tipo de qualidades que almejo em alguém. Vou mentalizar diferente agora. Minha duvida é, consigo parar de gostar dele, tem alguma técnica? Pois lembrar dele me causa bloqueios para mentalização de um novo parceiro…

    Responder

  2. Olá Felipe, estou passando por algumas dificuldades, preciso de ajuda… Estou envolvida com o meu primeiro amor, aquele de infância, aquele que eu sonhei a vida inteira, passaram-se muitos anos e ele está bem próximo a mim novamente, até nos relacionamos de vez em quando, sei o quanto ele gosta de mim, mas não é da mesma forma que eu… Eu quero casar, quero construir um amor com ele… Mas não estou conseguindo essa reciprocidade… Eu sei q é isso que ele quer também, mas como faço para que ele me enxergue, como faço p q ele sinta que podemos ser casal parceiro? Somos muito amigos, o sexo é bom, mas é como se alguma coisa o impedisse de levar isso a diante.

    Responder

    1. Entendo Fran, olha, se ele tem mesmo planos de casamento e família mas não consegue imaginá-lo com você, pode ser porque ele sinta a falta de algo em você para que ele assuma esse compromisso. Quanto a essa frase “Somos muito amigos, o sexo é bom, mas é como se alguma coisa o impedisse de levar isso a diante”.

      Isso pode ser também porque ele quer casar, todos os homens querem com a mulher certa, mas ele não quer começar a se envolver com uma mulher já sabendo disso, ou que ela já espere isso de uma relação que nem ela mesma sabe ainda com certeza se é sólida o suficiente para isso. Afinal, mesmo ele conhecendo você ele pode pensar “como ela quer casar se ela nem sabe como o relacionamento da gente vai funcionar ou se eu sou o que ela pensa como homem?”, homem geralmente sente quando a mulher quer algo mais sério.

      Propor algo sério quando há sentimentos para isso, tempo para isso e compromisso para isso é uma coisa. Outra coisa é começar um relacionamento já com esses planos. O tiro pode sair pela culatra, cuidado! Minha dica é: Já que se conhecem a tanto tempo, quebre a imagem que ele possa ter de você da mulher que quer algo sério com ele. Desapegue dessa ideia. Deixe isso para depois. Viva o momento com ele sem pensar no futuro, pelo menos agora! Isso pode despertar o interesse dele em ter algo mais sério com você. Você vai precisar largar uma ideia pra poder recebê-la.

      Em outras palavras: demonstre para ele que você não quer ter algo sério agora, não é nada com ele, é um momento seu e você tem outras prioridades.
      Faça isso, confie em mim. Depois me conta o que aconteceu.

      Abraço Fran

      Responder

  3. Gostei. Fico querendo sempre meu ex, só penso nele, mas infelizmente ele é esquizofrênico e n suportei mas a relação c tanta instabilidade, mas o amo como ele é. Até a morte, para sempre.

    Responder

  4. Olá!.muito bom sobre a lei da atração!
    Eu não consigo namorar com ninguém,relacionamentos curtos,depois eles somem de mim,passei 08 anos em um relacionamento,depois percebi que não o amava mais..só que não entendo porque não consigo atrair ninguém,como posso usar a lei da atração no meu dia-dia?

    Responder

  5. Olá, tudo bem? Então, quero tirar uma dúvida! eu não posso pedir tal pessoa, correto? mas eu gosto de uma pessoa, e quero ela. Eu sei bem porque quero ela. Educado, Honesto, Responsável, HUMILDE, bom coração, enfim, sou suspeita para falar, mas ele é isso e um pouco mais. Então no caso eu devo mentalizar essas qualidades dele para o Universo entender que eu quero é ele? Se isso por possível me ajude. Por favor. Abraço!

    Responder

  6. Olá! Adorei o seu post. Depois de um relacionamento muito longo, com idas e vindas é complicado decidir que preciso começar em algo novo. Ainda estou muito apegada, mas de uma forma inesperada eu não consigo mais ter a certeza de que quero essa pessoa em minha vida, como eu tinha bem claro antes. Parece que há uma espécie de bloqueio, que me obriga a abrir meus horizontes para uma pessoa nova. Fico grata pelas palavras. Tenho fé de que atrairei a pessoa ideal para mim, que seja um carinha novo com todas as qualidades que eu sempre sonhei ou o antigo, mas em uma versão repaginada. Te desejo prosperidade. Fica com Deus.

    Responder

      1. Por favor teria como me mandar por email esse pôster pois gostaria de ler várias vezes achei muito interessante obrigada

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *