Quanto tempo você deve esperar por ele?

Sim, a maioria das mulheres tem essa dúvida e estão sempre perguntando, “quanto tempo esperar por um homem?”. A vida muitas vezes não é colorida. Às vezes, há zonas cinzentas, e fica até mesmo preto e branca. Quando se trata de saber se deve ou não, ou exatamente por quanto tempo esperar por um homem.

Você deve também se perguntar se não tem nada acontecendo na vida vida dele. Talvez ele possa estar passando por algum momento muito difícil. A morte de um membro da família, uma doença grave, uma grande oportunidade profissional ou mudança de emprego. Esse tipo de coisa pode causar transtornos na cabeça de um homem, para não mencionar o seu estado de espírito e saúde emocional.

Então é uma questão legítima, e você precisa saber como respondê-la. Quanto tempo você deve esperar? Felizmente, há uma maneira simples e rápida de chegar à resposta, não é uma resposta que serve para todos; é uma maneira de encontrar a resposta certa para você.

Muitas mulheres estão olhando muito atentamente para os homens que estão paquerando, se relacionando, observando o que ele está fazendo, querendo saber o que ele está pensando, considerando o que ele quer, e quais suas reais necessidades.

A maneira de responder à pergunta “Como faço para saber quanto tempo deve esperar por um homem?” Independente do que está acontecendo em sua vida.  É saber claramente o que você quer (isto é importante, também) quanto tempo você está disposta a esperar para obtê-lo.

woman-waiting

Mas e se estamos falando de um objetivo de vida ou sonho que você tem? Agora, as apostas são muito diferentes. Você está disposta a permitir que o que está acontecendo na vida de outra pessoa determine se você deve ou não viver a vida que você sempre sonhou?

Fale com algum coach de confiança, amigos, mentores, e faça algumas reflexões para descobrir suas próprias metas para a sua vida.

Em seguida, tome as medidas necessárias para chegar lá! Não espere por um homem para lhe dizer quais são seus objetivos; VOCÊ consegue determinar isso. Simples dizer, difícil de fazer, eu sei. Mas querida, você pode fazer isso! E VOCÊ DEVE.

Qualquer coisa que você decidir, continue a trabalhar para a vida que você deseja … É a sua vida, e você pode torná-la uma vida muito boa. Defina suas metas e trabalhe em direção a elas, e não deixe ninguém te impedir de chegar lá.

Agora, os homens tem “tempos” diferentes, cada tipo precisa de um tempo diferente para tomar uma decisão sobre relacionamento. Isso depende do perfil afetivo dele. Veja aqui como identificar e como agir em cima disso!

Espero estar te ajudando. O que você achou desse post? Envie o seu comentário. Eu leio todos os comentários e fico muito feliz em poder lhe ajudar com as minhas palavras.

Um beijo, até o próximo post!
Felipe Dalbuquerque

Quanto tempo você deve esperar por ele?
4 (80%) 4 votes

1 comentário


  1. Olá Felipe. Em Fevereiro deste ano eu flertava um rapaz. Enfim, ele fazia um esporte especifico e eu também entrei para esse o esporte, porém viramos parceiros muito próximos e “irmãos” de treino. Com isso eu desisti e percebi que um envolvimento poderia nos prejudicar. Passado um tempo em no mês de abril tive que sair da academia pois tive contratempos financeiros. Agora em outubro ele passou a mandar msgs e whats perguntando sobre o treino, se eu ia voltar, e as trocas de msgs se tornaram diárias. Então tudo aquilo que um dia eu quis aconteceu, ele me chamou pra sair e eu fiquei toda feliz. Enfim saímos e como já eramos conhecidos não enfrentei como um primeiro encontro. E acabamos nos “finalmentes”. Porém no outro dia simplesmente os: Bom dia linda / Oi linda / Boa noite meu bem. NÃO APARECERAM. Pois ele estava me tratando assim no maior carinho.
    Eu mais do que errada mandei msg dizendo que a noite anterior foi ótima, ele respondeu dizendo que também foi pra ele. Então pra não me jogar nele, ou amarrar um segundo encontro disse que aguardava (ansiosamente) pelo próximo convite. Ele apenas mandou uma carinha com beijo. Então, Felipe, sei que fiz errado e não controlei minha ansiedade. Mas o que eu faço pois ele era meu sonho de muito tempo que por uma noite se tornou realidade. Eu quero saber como transformar “apenas uma noite de desejo” em convites para 2°, 3°… encontros.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *